Gengibre para a ereção – benefícios, dosagem e efeitos colaterais

O gengibre é um vegetal que tem sido usado há séculos para melhorar as ereções e o desejo sexual nos homens, e também é visto como um afrodisíaco importante para as mulheres.

A raiz de gengibre é conhecida há milhares de anos como a “erva da paixão”, e até recebe uma menção no Kama Sutra e em escritos de muitas sociedades antigas do Egito, mostrando como isso foi considerado em grande medida.

Os romanos também eram grandes consumidores de gengibre para a impotência, e era uma das ervas mais populares no Império e, é claro, é uma das mais importantes da medicina tradicional chinesa. Hoje existe vários suplementos para impotência como é o caso do Xanimal que tem em sua composição o gengibre e também a maca peruana que é outro afrodisíaco natural para impotência.

Benefícios do gengibre para a impotência

 

O gengibre ajuda a aumentar o fluxo de sangue por todo o corpo e na genitália masculina. Esta erva tem as mesmas propriedades ondulantes do Ginkgo Biloba e do Chá Verde para dilatar os vasos sanguíneos, fazendo com que mais sangue alcance o pênis.

Inibe o acúmulo de cortisol, que pode causar ereções fracas ou disfunção erétil, e trabalha para manter uma pressão sangüínea saudável e reduz o colesterol, que, se ambos são altos, pode reduzir o fluxo sanguíneo no pênis. Finalmente, esta erva atua como um tônico do sistema circulatório e imunológico.

Dosagem

A ingestão diária de 4 g de gengibre por dia através de alimentos ou suplementos é uma boa quantia a tomar. Uma boa opção é tomar um chá de gengibre para uma ereção, adicionando 3 colheres de sopa de gengibre em pó, com uma colherada de mel. Você coloca em água quente para fazer um chá, que você pode beber 2 vezes ao dia.

Efeitos secundários

Não foram relatados efeitos colaterais perigosos de tomar gengibre, embora, se tomado em excesso, pode causar azia, inchaço ou dor de estômago. Há evidências de que você pode reagir negativamente com alguns medicamentos e pode interagir com medicamentos anticoagulantes, mas, em geral, é uma erva que é segura e possui inúmeras propriedades de saúde.

A maneira pela qual a libido aumenta

Em termos de saúde sexual, o gengibre é uma erva que estimula o desejo sexual, acredita-se que um dos seus ingredientes ativos, Gingerol que através dele foi produzido vários cremes para aplicar no pênis e causar ereção e aumento no tamanho do membro e também, é o que ajuda a produzir o mesmo calor que o nosso corpo produz durante a excitação sexual. Este efeito de aquecimento é visto como uma contribuição para uma maior libido e coloca homens e mulheres em um humor mais elevado para o sexo.

Conclusão

O gengibre não só tem a capacidade de ajudar os homens a curar a disfunção erétil e obter ereções mais duras, a erva também age como um tônico geral para o corpo, prevenindo inúmeros problemas de saúde e ajudando a curar e aliviar os sintomas de muitos. doenças.

É uma erva saborosa e um ótimo complemento para a dieta de qualquer pessoa para a saúde geral e sexual. Se você não gosta do sabor, basta tomá-lo como um suplemento diário que pode ser encontrado em farmácias ou sites online. Tome como sugerido pelo fabricante na garrafa.